domingo, 24 de novembro de 2013

Um simples pensamento

Eu vivo de simplicidade.
Simplicidade, parcimônia, navalha de Occam.
Sinônimos.
Fico com simplicidade.
Por ser simples.
Mas gosto de navalha de Occam.
Por ser objetivo na subjetividade simbólica.

Sou o simples.
Estou simplicidade.

Eu vivo de simplicidade. Escolhi cortar o desnecessário e muitas vezes, como nos apegamos ao desnecessário. Atrelamos nosso ser ao supérfulo e até o nomeamos de personalidade. Simples e objetivo. O que não me acrescenta nada positivo, cortei; O que me acrescenta algo de positivo e que ainda sim julgo demasiadamente trabalhoso, também cortei! Fiz do fio da navalha parceira e da vida, fiz música. A cada nota dançada, fui dilacerando-me. Hoje sou o bruto, o simples e o objetivo. Muitos diriam que eu perdi o brio, que perdi a sensibilidade, que estou até menos interessante. Que seja! Já eu digo que estou simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário